Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA

"A Fazenda 12": Lipe Ribeiro quebra enfeite da casa ao atirar almofada em participante; veja o vídeo

O empresário foi brincar com Victoria Villarim e acabou passando dos limites

Redação Publicado em 01/10/2020, às 15h40 - Atualizado às 16h55

Lipe Ribeiro em A Fazenda 12
Lipe Ribeiro em A Fazenda 12 - Reprodução/PlayPlus

Lipe Ribeiro acabou passando dos limites na brincadeira e quebrou um item de decoração dentro da "Fazenda 12" ao tentar provocar uma colega do reality show.

O ex-De Férias com o Ex foi tentar jogar uma almofada em Victoria Villarim e acertou um pequeno lampião de enfeite da casa.

+ Leia Mais: "A Fazenda 12": Lipe Ribeiro aconselha Lucas Cartolouco sobre Biel: "Malandro"

Ele não segurou as risadas e provocou a modelo junto de Lucas Maciel, que estava sentado próximo aos dois. "Victoriaaaa", brincaram os participantes.

A terceira Roça do reality da Record TV acontece nesta quinta-feira (01) com a disputa entre Biel, Raissa e Rodrigo para continuar no programa. Juliano se livrou da berlinda após ganhar a prova do Fazendeiro

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!