Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » ARREPENDIMENTO?

"A Fazenda 12": Lucas desabafa para Cartolouco: "Vou ficar muito mal se você sair"

Jornalista esportivo está na disputa contra Biel e Jojo Todynho

Redação Publicado em 08/10/2020, às 20h22

Lucas e Cartolouco se abraçam em "A Fazenda"
Lucas e Cartolouco se abraçam em "A Fazenda" - Transmissão/Record TV

Os ânimos ficaram exaltados entre os peões de "A Fazenda" horas antes da quarta roça. Lucas Maciel, o responsável pela presença de Cartolouco na disputa, se emocionou na noite desta quinta-feira (8) ao falar com o jornalista esportivo.

"Acho que vou ficar muito mal se você sair", afirmou Lucas Selfie. Cartolouco então tenta animá-lo: "Não fica não, fica tranquilo. Não tem aquela frase: 'quem atirou foi eu, mas quem matou foi Deus'?. Estou bem, pô".


 


Pouco antes, Cartolouco se mostrou confiante para a roça, que ele está disputando contra Biel e Jojo. "Sinto que vou voltar. Quero muito ficar aqui, até o final, até o último dia. Posso ter errado com a Luiza, mas segui meu coração. Não ia mandar (para a roça) quem fez bolo pra mim", disse o peão, se referindo ao fato de ter puxado Luiza para a zona de risco no dia da formação da roça.

+Leia mais: "A Fazenda 12": Irmã de Biel revela frustração com Jojo Todynho: "Demos com a cara no poste"

Apesar de ter levado um susto, Luiza se livrou da roça ao vencer a prova do fazendeiro. Para a berlinda, o peão menos votado pelo público dá adeus a fazenda.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!