Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » A FAZENDA 12

"A Fazenda 12": Lucas Maciel quebra vasos na sede após barraco como Jojo Todynho

Jojo acusou Lucas de bater a cabeça de Lidi na parede e o rapaz se revoltou

Redação Publicado em 17/10/2020, às 15h11

Lucas Maciel quebra vasos na sede após barraco como Jojo Todynho
Lucas Maciel quebra vasos na sede após barraco como Jojo Todynho - Transmissão Playplus

Após a festa Likes, o clima esquentou na sede de "A Fazenda 12".

Lucas Maciel foi ajudar alguns participantes a irem para cama e na hora de deitar Lidi, foi acusado por Jojo Todynho de bater a cabeça da colega de confinamento na parede.

O rapaz ficou extremamente revoltado com a situação e chegou até a quebrar vasos da sala.

"É muita maldade. Vai tomar no c*. Vai se f*****. C******. Eu não tenho essa maldade. Eu tô ajudando vocês e vem me falar que bati a cabeça dela na parede. Isso não existe", disse ela.

"As pessoas que trabalham comigo. Se vocês acham que eu não vou ganhar isso aqui, me tirem na primeira oportunidade que tiverem. Se não for para ir para a final dessa p****. Me tirem. Eu ouvi um monte de bosta de uma pessoa que gosto. Tô ajudando todo mundo. Não é possível que eu esteja errado. Eu não tô bêbado. É que na minha cabeça eu tô certo. O que eu tô vendo aqui é gente mais filha da p*** que já vi na vida inteira", desabafou.

"A Jojo falou que eu bati a cabeça da Lidi na parede. O problema não é o que aconteceu. O problema é olhar e fazer esse comentário com maldade. Não faz sentido. Nem sei porque ela se intrometeu", concluiu ele, que se recusou a dormir no quarto com Jojo e passou a noite na sala.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!