CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

A Fazenda 12: Lucas Selfie e Raissa Barbosa voltam a discutir

Peões já haviam se estranhado na última festa do programa

Redação Publicado em 22/09/2020, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Selfie e Raissa Barbosa entraram em novas discussões após festa da última sexta (18) - Reprodução/PlayPlus
Lucas Selfie e Raissa Barbosa entraram em novas discussões após festa da última sexta (18) - Reprodução/PlayPlus

O clima de romance não vingou entre Raissa Barbosa e Lucas Selfie em A Fazenda 12. Apesar de terem flertado algumas vezes, o relacionamento acabou azedando na última festa do programa, na sexta-feira (18), após os peões entrarem em uma discussão. Agora, juntos na baia, a vice-miss bumbum e o influencer voltaram a brigar.



"Na cabeça de algumas pessoas, você voltar pelo público é porque você é forte", afirmou Lucas. "E o que você falou lá no quarto, depois que a luz desligou?", questionou Raissa. "Que você tá se achando se achando porque tinha voltado?", respondeu o influencer.

"Falou isso, não foi? E aí? Não sei de onde você tirou isso, que eu to achando. Eu voltei aqui toda normal, chorando, toda feliz. Se eu tivesse me achando, eu não teria chegado daquele jeito, não. Eu teria chegado falando tudo o que eu queria falar e o final eu nem falei", respondeu a modelo, cobrando o comentário do amigo.

+ Leia mais: A Fazenda 12: Eliminado, Fernandinho Beat Box detona peão: "Fedorento, falso e egoísta"

Em seguida, Lucas tentou se explicar, dizendo que ficou bravo com Raissa em duas situações na festa, mas não conseguiu dizer o que gostaria, já que a modelo não quis ouvir o esclarecimento e tentou se justificar mais algumas vezes. Confira:

+ Leia mais: A Fazenda 12: Após dormir de concinha com Tays Reis, Biel afirma: "Fácil de manipular"

A briga se estendeu até a manhã desta terça-feira (22). Depois de Lucas fazer um comentário, Raissa começou a gritar com o rapaz enquanto se arrumava na mesa da cozinha. Ele ainda disse que não tinha comentado nada contra ela, mas a modelo não quis ouvir e o clima continuou pesado entre os dois. Assista: 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.