Exitoína

"A Fazenda 12": Mateus Carrieri questiona Jojo Todynho sobre sexo e recebe a melhor resposta; veja

Peões tiveram uma conversa sem muitos papas na língua sobre relações sexuais

Redação Publicado em 30/11/2020, às 09h57

Mateus Carrieri em "A Fazenda"
Mateus Carrieri em "A Fazenda" - Transmissão/Record TV

A conversa em "A Fazenda" esquentou nesta segunda-feira (30). Jojo Todynho estava focada em preparar o almoço para os peões e, apesar de se negar a cortar alho, Stéfani Bays auxiliou a cantora no preparo.

Mateus Carrieri, que também estava na cozinha da casa, começou a brincar com Jojo, repetindo os adjetivos que Lidi Lisboa usou para descrevê-la na última roça. "Você é espaçosa, folgada".



Jojo questionou o que seria o significado de folgada. "Que pede tudo para os outros", respondeu Mateus. "Ah, mas peço mesmo", rebateu a funkeira. Ela ainda revelou que em seus relacionamentos ela também se comporta dessa forma, e seu parceiro deve agradá-la.

+Leia mais: "A Fazenda 12": MC Mirella revela que já faturou meio milhão após ter sido eliminada

Carrieri aproveitou a deixa para perguntar como ela é com os homens. "Eu cozinho, sento bem... Fazer algo por mim é pagamento", disparou Jojo. "Como que é o bola gato?", perguntou o ator.

Surpresa com a pergunta, Jojo disse que é sempre "muito bem feito". "Com carinho? Ou aquela coisa passando só pra dizer que fez", continuou Mateus. Sem papas na língua, Jojo disse: "Venha cá o vosso reino. Que que isso. Se você quer a coisa bem feita, tem que fazer bem feito também. Tudo tem que ser recíproco".

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!