CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Fazenda 12": Raissa Barbosa joga creme nos peões e Juliano Ceglia declara: "Sonho da vida bater nela"

Modelo não gostou de ter recebido seis votos durante a formação da berlinda

Redação Publicado em 30/09/2020, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa joga creme nos colegas de confinamento em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Raissa Barbosa joga creme nos colegas de confinamento em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus

Mais votada para disputar a preferência do público na terceira Roça de "A Fazenda 12"Raissa Barbosa perdeu o controle mais uma vez na madrugada desta quarta-feira (30) e partiu para cima dos colegas de confinamento, jogando um creme em BielLucas CartoloucoJuliano Ceglia, que ficou revoltado com a situação.



Stéfani Bays correu para tentar impedir a amiga, mas tudo o que conseguiu foi afastá-la do grupo e a levou para o quarto. Em seguida, Juliano foi em direção ao aposento e chutou a porta para entrar, assustando MC Mirella, que perguntou se ele queria quebrar a porta.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Espectadores se revoltam com "censura" e pedem: "Cancelem o PlayPlus!"

Antes do PlayPlus cortar a imagem, foi possível ver Juliano indo em direção à participante e dizendo, em voz alta: "Eu não vou te bater". Momentos depois, na sala, o repórter comentou a situação com Biel: "Jogou coisa na minha cara. Essa pir*nha. É o sonho da vida dela eu bater nela", declarou. "Para, fica na sua, por favor", aconselhou o amigo.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.