CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / "VAI MOSTRAR A PERSONALIDADE"

A Fazenda 12: Peões analisam Rodrigo Moraes após vitória na Prova do Fazendeiro

Victória Villarim, Luiza Ambiel e JP Gadêlha conversaram na casa da árvore sobre o assunto

Redação Publicado em 17/09/2020, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victória Villarim, Luiza Ambiel e JP Gadêlha conversaram sobre a vitória de Rodrigo Moraes na Prova do Fazendeiro - Reprodução/PlayPlus
Victória Villarim, Luiza Ambiel e JP Gadêlha conversaram sobre a vitória de Rodrigo Moraes na Prova do Fazendeiro - Reprodução/PlayPlus

Rodrigo Moraes bateu Lucas Cartolouco e Fernandinho Beat Box na segunda Prova do Fazendeiro e se livrou da Roça em A Fazenda 12. Após a vitória, Victória Villarim, Luiza Ambiel e JP Gadêlha falaram sobre a vitória do colega e afirmaram que essa é uma oportunidade de ele se mostrar mais no jogo.



"Essa oportunidade de Rodrigo voltar como Fazendeiro vai ser muito bom pra ele se mostrar mais, aparecer mais no jogo, porque de fato ele é um cara muito mais tranquilo", declarou JP. "E com esse poder, o Fazendeiro naturalmente vai mostrar um pouco mais da personalidade, vai protagonizar um pouco mais".

+ Leia mais: A Fazenda 12: Rodrigo Moraes vence a Prova do Fazendeiro e Cartolouco, Fernandinho e Raissa disputam a Roça

"Vocês lembram que eu votei nele, considerando-o muito forte, na primeira vez?", relembrou Victória. Os peões concordaram. "Eu também tinha isso em mente, tanto que eu fui nele, no Cartolouco e já tinha ido no Biel. Foi decisivo. Imagina a minha cabeça como não ficou [após a vitória na Prova do Fazendeiro', afirmou Luiza.

"O jogo vira muito, gente. Vira demais. E eu gosto desse jeito dele, concentrado. Não sei se eu gosto muito que ele seja tão na dele, mas é o jeito dele. Só que eu gosto que ele seja concentrado, porque eu sou igualzinha", continuou Victória.

+ Leia mais: Fãs debocham após peões pedirem expulsão de Raissa Barbosa por jogar água em Biel

JP concordou: "Ele é extremamente focado. Tudo o que ele vai fazer, ele faz com muita cautela, com muito cuidado, com muita atenção. Esses dias que a gente tava na baia, tudo ele olhava no manual, procurava saber, para não errar, não vacilar".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.