CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Fazenda 12": Raissa Barbosa desabafa sobre saúde mental: "Do ceú ao inferno em um dia"

Peoa conversava com Luiza Ambiel, que confessou também sofrer com alguns problemas psicológicos

Redação Publicado em 08/10/2020, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel e Raissa Barbosa conversaram sobre saúde mental em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Luiza Ambiel e Raissa Barbosa conversaram sobre saúde mental em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus

Na manhã pós-Prova do Fazendeiro, as peoas Raissa BarbosaLuiza Ambiel acordaram pensativas em "A Fazenda 12". Na cozinha da sede, as modelos conversaram sobre saúde mental e lamentaram os problemas que tiveram dentro do reality show.



Enquanto conversavam sobre amenidades, Raissa resolveu falar sobre a sua saúde mental e revelou sofrer picos de alegria e tristeza fora do programa, que acabaram sendo levadas para o jogo: "Eu já ia do céu ao inferno em um dia por questões pessoais, que não devem ser tratadas no jogo. Aqui é pra tratar de coisas do dia a dia, não de situações médicas", declarou a modelo, que sofre de Síndrome de Bordeline.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Luiza Ambiel é a nova Fazendeira; Jojo, Biel e Cartolouco disputam a Roça

Luiza disse entender a amiga e falou sobre os seus próprios problemas, principalmente relacionados a um antigo relacionamento: "Eu também tenho problemas. Quando o Mariano falou que eu tinha um problema [durante a formação da Roça], eu ri de nervoso. (...) Raissa, eu tive um relacionamento em que eu surtava. Ele falava que eu tinha problema, não entendia as coisas direito", desabafou a ex-assistente de palco do "Domingo Legal".

"Quando você passa por essas situações, isso te lembra as coisas que viveu lá fora. A minha briga com a Stéfani foi porque eu lembrei de uma situação que foi tão pior, de uma menina ficar me humilhando em um grupo de amigas porque eu nunca tinha viajado ou ido a um hotel de luxo", relembrou Raissa.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Após indicação à Roça, Lucas Cartolouco tenta reparar a amizade com Luiza Ambiel

"Essa menina que fez isso comigo era tipo aquelas pessoas que se acham muito, quase não pisam no chão. Metida. Não tinha humildade. E eu, mesmo com tudo o que aconteceu na minha vida, não mudei", continuou Raissa. A amiga a encorajou: "Você voltou de duas roças e é a mesma? Não, você está mais alegre, leve. O público te de uma confiança bacana", disse Luiza.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.