Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » TRISTE

"A Fazenda 12": Raissa Barbosa desabafa sobre saúde mental: "Do ceú ao inferno em um dia"

Peoa conversava com Luiza Ambiel, que confessou também sofrer com alguns problemas psicológicos

Redação Publicado em 08/10/2020, às 10h12

Luiza Ambiel e Raissa Barbosa conversaram sobre saúde mental em "A Fazenda 12"
Luiza Ambiel e Raissa Barbosa conversaram sobre saúde mental em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus

Na manhã pós-Prova do Fazendeiro, as peoas Raissa BarbosaLuiza Ambiel acordaram pensativas em "A Fazenda 12". Na cozinha da sede, as modelos conversaram sobre saúde mental e lamentaram os problemas que tiveram dentro do reality show.



Enquanto conversavam sobre amenidades, Raissa resolveu falar sobre a sua saúde mental e revelou sofrer picos de alegria e tristeza fora do programa, que acabaram sendo levadas para o jogo: "Eu já ia do céu ao inferno em um dia por questões pessoais, que não devem ser tratadas no jogo. Aqui é pra tratar de coisas do dia a dia, não de situações médicas", declarou a modelo, que sofre de Síndrome de Bordeline.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Luiza Ambiel é a nova Fazendeira; Jojo, Biel e Cartolouco disputam a Roça

Luiza disse entender a amiga e falou sobre os seus próprios problemas, principalmente relacionados a um antigo relacionamento: "Eu também tenho problemas. Quando o Mariano falou que eu tinha um problema [durante a formação da Roça], eu ri de nervoso. (...) Raissa, eu tive um relacionamento em que eu surtava. Ele falava que eu tinha problema, não entendia as coisas direito", desabafou a ex-assistente de palco do "Domingo Legal".

"Quando você passa por essas situações, isso te lembra as coisas que viveu lá fora. A minha briga com a Stéfani foi porque eu lembrei de uma situação que foi tão pior, de uma menina ficar me humilhando em um grupo de amigas porque eu nunca tinha viajado ou ido a um hotel de luxo", relembrou Raissa.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Após indicação à Roça, Lucas Cartolouco tenta reparar a amizade com Luiza Ambiel

"Essa menina que fez isso comigo era tipo aquelas pessoas que se acham muito, quase não pisam no chão. Metida. Não tinha humildade. E eu, mesmo com tudo o que aconteceu na minha vida, não mudei", continuou Raissa. A amiga a encorajou: "Você voltou de duas roças e é a mesma? Não, você está mais alegre, leve. O público te de uma confiança bacana", disse Luiza.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!