CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Fazenda 12": Raissa Barbosa e Lucas Maciel se beijam após discussão

Peões conversaram durante a última festa da edição do reality

Redação Publicado em 10/10/2020, às 11h06 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Raissa se beijam em "A Fazenda" - Transmissão/Record TV
Lucas e Raissa se beijam em "A Fazenda" - Transmissão/Record TV

Durante a última festa de "A Fazenda", que tinha o tema #TBT, Raissa Barbosa e Lucas Maciel tiveram uma conversa franca sobre um possível relacionamento dentro do programa da Record. Eles discutiram durante um tempo, mas no final das contas, se beijaram para a alegria dos fãs do casal.

"Aqui dentro, é tudo muito intenso. A gente fica muito carente. Acho que estou apaixonadinha por você", disse Raissa "Lucas, de tanto a gente brincar, eu comecei a sentir de verdade", completou a modelo.



"Se bota no meu lugar, é muito feio pra mim a mulher querer muito e eu pegar ela quando ela quiser", respondeu Lucas. "É o que acontece aqui. Semana passada a gente ficou aqui e você tá fazendo isso. Eu quero te beijar", afirmou o rapaz.

+Leia mais: "A Fazenda 12": Jojo finge dormir em reunião comandada por Luiza

Lucas desabafou dizendo que nunca namorou fora do reality, mas teme engatar um romance por não fazer o tipo "romântico". "Eu não tenho a capacidade e vontade de ser um casal o tempo todo. Eu vou ser eu, acordo um dia puto, acordo no outro dia de bom humor e vou fazer o que eu quiser. Eu quero a liberdade de ser quem eu sou. Não espere de mim ser um cara romântico, mas eu gosto de você", disse o rapaz. Em seguida, eles se abraçaram e beijaram.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.