CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / ENTRE TAPAS E BEIJOS

A Fazenda 12: Raissa Barbosa e Lucas Selfie se acertam e o peão revela: "Queria ficar com você"

Confinados já haviam flertados algumas vezes, mas as coisas ficaram mal na última festa do programa

Redação Publicado em 23/09/2020, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa e Lucas Selfie se acertaram depois de tantas brigas - Reprodução/PlayPlus
Raissa Barbosa e Lucas Selfie se acertaram depois de tantas brigas - Reprodução/PlayPlus

Depois da formação da segunda Roça de A Fazenda 12, Raissa Barbosa e Lucas Selfie, que estão confinados juntos na baia, decidiram conversar sobre as brigas em que se envolveram desde a última sexta-feira (18), na Festa Arco-Íris. No final do papo, o influencer chegou a surpreender a modelo dizendo que queria ficar com ela.



"Eu estava bêbada, mas me lembro do que fiz. Estava tentando avisar vocês que a Catia (Paganote) foi expulsa numa brincadeira com o Evandro [Santo, em A Fazenda 10]. Foi isso e você veio gritando comigo", declarou a modelo.

Lucas explicou: "Na minha visão, parecia que você tava brigando com o Lipe e ele estava me ajudando. Por isso gritei com você e pedi desculpas dez vezes. Eu não deveria ter feito aquilo", declarou.

+ Leia mais: A Fazenda 12: Luiza Ambiel está na segunda Roça; Carol, Lidi e JP disputam a Prova do Fazendeiro

Os peões ainda falaram de outro momento em que Raissa Barbosa gritou com os colegas de confinamento porque queria dormir: "Quando desligou a luz, eu fiquei puta porque sabia que acordaria cedo e não gritei com você, gritei com todo mundo. Eu deveria ter ido pra sala. Só que eu tava tão puta e não pensei", afirmou a modelo.

"Fui bem escrota mesmo e você achou que foi pra você. Aí você falou um monte de merda por eu me achar por voltar da Roça", continuou. Lucas, no entanto, declarou que nunca falou mal da modelo e revelou que até queria ficar com ela:

+ Leia mais: A Fazenda 12: Jojo Todynho choca Luiza Ambiel ao confessar ter um perfil falso nas redes sociais

"Todas às vezes que fiquei sem falar com você, não falei mal. 'Eugosto dela, sinto identificação'. Falei que você não era uma pessoa má, é doidinha como eu e está sempre na defensiva. Que queria ficar com você e detalhes que não vem à tona", declarou o rapaz, surpreendendo a moça. Eles terminaram a conversa com um abraço carinhoso.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.