CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / FOGO NO FENO!

A Fazenda 12: Raissa Barbosa está na primeira Roça; Cartolouco, Fernandinho e Rodrigo ainda disputam a Prova do Fazendeiro

Formação de roça aconteceu na terça-feira (15) e gerou polêmica nas redes sociais

Redação Publicado em 16/09/2020, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa, Lucas Cartolouco, Fernandinho Beat Box e Rodrigo Moraes foram indicados à primeira Roça de A Fazenda 12 - Divulgação/Record TV
Raissa Barbosa, Lucas Cartolouco, Fernandinho Beat Box e Rodrigo Moraes foram indicados à primeira Roça de A Fazenda 12 - Divulgação/Record TV

Na noite de terça-feira (15), o clima esquentou definitivamente na sede de A Fazenda 12 já que rolou a primeira formação de roça da temporada. Lucas Cartolouco, Fernandinho Beat Box, Rodrigo Moraes e Raissa Barbosa estão na berlinda, mas só vice-miss bumbum não poderá disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta (16), indo direto para a eliminação na quinta (17). Confira o que rolou:



O primeiro a ser indicado à Roça foi Cartolouco, que recebeu o voto da fazendeira Jakelyne Oliveira. Em seguida, os peões tiveram que escolher quem iriam indicar para disputar com o jornalista e, com oito votos, Raissa foi a escolhida como a segunda peoa a ir para a Roça. Biel e Lidi Lisboa também estiveram entre os mais votados, com quatro e três votos cada, respectivamente.

+ Leia mais: A Fazenda 12: Raissa Barbosa revela ter ficado com funkeiro famoso e fãs assumem ser Kevinho

Na berlinda, a vice-miss bumbum teve o poder de escolher alguém da baia e colocou Fernandinho Beat Box, que votou nela, para ser o terceiro peão na Roça. Por fim, em um jogo de "Resta Um", os peões foram salvando uns aos outros até que restou apenas Rodrigo Moraes, que fechou o grupo de indicados.

+ Leia mais: A Fazenda 12: Victoria revela situação constrangedora durante namoro com Eduardo Costa

Com ele, mais um poder: determinar quem não participaria da Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (16) e não teria a chance de se salvar da eliminação, que acontece na quinta-feira (17). Sem titubear, o peão escolheu Raissa, que foi direto para a berlinda.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.