Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

"A Fazenda 12": Roça da semana é cancelada após suposto erro em Prova do Fazendeiro

Tays Reis, Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira disputaram a prova em questão

Redação Publicado em 29/10/2020, às 14h51

Tays, Lipe e Jake na última Prova do Fazendeiro
Tays, Lipe e Jake na última Prova do Fazendeiro - Transmissão/Record TV

Após a última Prova do Fazendeiro de "A Fazenda" repercutir nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (29), a direção do programa reconheceu que aconteceu um erro na contagem de pontos na disputa entre Jakelyne Oliveira, Tays Reis e Lipe Ribeiro.

Diferente do resultado anunciado pelo apresentador Marcos Mion na noite anterior, a vencedora acabou sendo Tays e não Jakelyne. A decisão de suspender a prova foi feita pelo programa "Balanço Geral".



Os participantes do reality irão saber sobre a suspensão hoje, e irá explicar para o público como a correção será realizada. Uma das possibilidades é que aconteça uma nova Prova do Fazendeiro.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Jakelyne Oliveira torna-se Fazendeira pela segunda vez: "Por gentileza, o meu chapéu"

Nas redes sociais, o erro nas contagem de pontos na prova já havia movimentado os internautas, que pediram para a emissora cancelar a disputa. Segundo alguns internautas, Tays Reis seria a participante com mais pontos no jogo que definiu a nova Fazendeira e, portanto, era quem deveria ficar com o chapéu.

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!