Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

A Fazenda 12: Stéfani Bays critica falta de engajamento do programa e é "censurada"

Influencer falou que o reality show não gera muitos seguidores nas redes sociais

Redação Publicado em 14/09/2020, às 08h24

Stéfani Bays criticou A Fazenda 12 e declarou que o programa não gera muitos seguidores nas redes sociais
Stéfani Bays criticou A Fazenda 12 e declarou que o programa não gera muitos seguidores nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A influencer Stéfani Bays, uma das participantes de A Fazenda 12aparentemente se esqueceu da quantidade de câmeras que a cerca diariamente e fez uma crítica ao programa, sendo "censurada" em seguida.



Em conversa com Victória Villarim e Jojo Todynho, a ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil comentou que A Fazenda não gera muito engajamento nas redes sociais: "Mas é que no reality que a gente tá não ganha muito seguidor", afirmou. Em seguida, a produção logo trocou a câmera e tirou o foco da peoa. Confira:

+ Leia mais: A Fazenda 12: JP Gadêlha vence a primeira Prova do Fogo e novos peões vão para a baia; saiba quem

Apesar do comentário, desde a estreia do programa, Stéfani já ganhou mais de 110 mil seguidores. Segundo o Social Blade, quando foi anunciada no elenco do programa, na noite da última terça-feira (8), a influencer tinha 1,318,229 seguidores. Na manhã desta segunda (14), o número já subiu para 1,429,239.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!