Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

"A Fazenda 12": Stéfani comemora saída de Victória e Juliano se irrita: "Isso é deboche"

Bailarina foi a sétima eliminada do reality show em disputa contra Tays e Lipe

Redação Publicado em 30/10/2020, às 08h47 - Atualizado às 09h48

Climão entre Stefani e Juliano em "A Fazenda"
Climão entre Stefani e Juliano em "A Fazenda" - Transmissão/Record TV

Alguns minutos após o fim da Roça, que terminou com a eliminação de Victória Villarim em "A Fazenda", e salvou Lipe Ribeiro e Tays Reis, gerou um climão no reality show.

Stéfani Bays comemorou a eliminação de Vic, e a volta dos amigos, com a frase clássica usada por Jojo Todynho: "Não tô maluca na minha tese", disse.



Juliano Ceglia, que era amigo de Victória, se irritou com a maquiadora e pediu respeito. "É jogo, é jogo, mas ninguém precisa ficar falando tô maluca na minha tese. Eu estava torcendo pelos três, com respeito. Isso é deboche".

+Leia mais: "A Fazenda 12": Após confusão em Prova do Fazendeiro, Victória Villarim é eliminada com 19,24%

Stéfani não ligou, e continuou gritando a frase, batendo palmas. "Sim, eu sou debochada", disse a maquiadora. Juliano então respondeu: "Então parabéns, faz o que você quiser". Ela seguiu comemorando: "Não pode comemorar agora? Só o que me faltava", disparou. O jornalista esportivo, por fim, pediu respeito pela bailarina.

 


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!