CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / FOGO NO FENO!

A Fazenda 12: Tays Reis não aprova postura de Luiza Ambiel: "Nada é coerente"

A votação para a Roça continuou gerando debate dentro do reality

Redação Publicado em 23/09/2020, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis desabafa sobre Luiza Ambiel com JP - Transmissão/Record TV
Tays Reis desabafa sobre Luiza Ambiel com JP - Transmissão/Record TV

A formação para a nova Roça em A Fazenda continua gerando assunto entre os peões dentro do reality. Luiza Ambiel foi a mais votada pelos peões e, como consequência, precisou levar um dos colegas da baia com ela para a berlinda. Dentre Raissa Barbosa, Mateus Carrieri e Lucas Selfie, a modelo escolheu a Lidi Barbosa para disputar a preferência do público, o que deixou a atriz revoltada.

Durante uma conversa com JP, Tays Reis revelou que não aprovou em nada a atitude de Luiza. "Talvez seja coisa lá fora, talvez seja coisa da filha dela lá fora também. Ela está somando tudo isso, e está sobrecarregando ela, eu já percebi isso", opinou a peoa em conversa com o bombeiro.



"Só que não precisa descontar nas pessoas. Eu não votei nela de maldade, votei porque precisava votar em alguém. E naquele momento, foi a pessoa que eu escolhi", disse Tays. JP então aconselha a amiga a conversar com Luiza sobre o assunto, para esclarecer a situação.

+Leia mais: A Fazenda 12: Lidi Lisboa se revolta ao ser indicada por Luiza Ambiel para a Roça: "Ela vai se f*der!"

Tays não aceita o conselho do bombeiro, e diz que não está errada na história. "A minha consciência está tranquila. Eu converso quando eu estou errada", disparou.

"Ela não é louca não, a ser que ela se faça. Mas ela tem a consciência das coisas que ela falou, e no fundo, no fundo, ela sabe que nada daquilo é coerente. Eu não vou falar nada", disse Tays.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.