Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » TENSO

"A Fazenda 12": Vegana, Lidi Lisboa chora muito enquanto tira leite da vaca

A atriz sofreu para realizar a tarefa dentro do reality da Record

Redação Publicado em 03/10/2020, às 13h40

Lidi Lisboa durante tarefa na Fazenda 12
Lidi Lisboa durante tarefa na Fazenda 12 - Reprodução/PlayPlus

Lidi Lisboa passou um grande sufoco neste sábado (03) para realizar sua tarefa em "A Fazenda 12". Isso porque a atriz é vegana e precisou tirar leite da vaca para consumo dos peões.

A peoa não conseguiu segurar a emoção para cumprir seu serviço e chorou muito enquanto se lamentava sozinha na tentativa de terminar o que precisava fazer.

Lembrando que Lidi chegou até a comemorar quando os participantes levaram uma punição de ficar sem carne por seguir a alimentação sem origem animal.

+ Leia Mais: "A Fazenda 12": Lipe e Stéfani trocam elogios e relembram brigas no "De Férias com o Ex"

"Vou ter que tomar seu leite, cara. Não vai ter jeito", diz ao prantos. "Por que, meu Deus?", questiona. "Eu estou indo. Só um minuto. Eu já estou tirando. Já estou tirando", completa. Confira:

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!