Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICA

A Fazenda: Internautas pedem expulsão de Phellipe após beijo sem permissão em Hariany

O peão beijou Hariany sem consentimento durante uma discussão entre os dois

Redação Publicado em 28/09/2019, às 13h58 - Atualizado às 15h22

Phellipe e Hariany durante a briga
Phellipe e Hariany durante a briga - Reprodução/YouTube

Os internautas estão em uma intensa campanha pela expulsão do peão Phellipe Haagensen de A Fazenda. Na madrugada de hoje (28), ele beijou Hariany Almeida sem consentimento e a cena, classificada como assédio pelo público, está causando grande comoção.

A peoa já vinha reclamando dos olhares de Phellipe e conversou com ele pessoalmente minutos antes da situação. Ele que não escondeu seu interesse na ex-BBB. 

"Desculpa se eu fico te olhando, é que você é muito bonita. Se você não fosse casada, eu ia pra cima de você. Ia te beijar, te dar muito carinho", falou. 

++ Após campanha de fãs, Globo exibe beijo lésbico no penúltimo capítulo de Órfãos da Terra

Pouco tempo depois da confissão, os peões se envolveram em uma discussão e Hariany o confrontou, chorando e gritando acusações. Foi quando Phellipe a beijou na boca sem sua permissão. "Se eu quiser te denunciar, eu te denuncio, seu otário!", ela ameaçou.

No twitter, a hashtag "Record acoberta assédio" está entre os assuntos mais comentados deste sábado, com uma campanha forte pela punição e expulsão do participante. Confira as reações:

(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)

A emissora ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!