Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICA

A Fazenda: Lucas Viana é acusado de assédio após tentar dormir com Hariany Almeida

Lucas e Hariany terminaram o relacionamento no reality e o modelo insistiu em dormir com a ex

Redação Publicado em 25/11/2019, às 11h10 - Atualizado às 12h04

Lucas Viana e Hariany Almeida terminaram por causa do ciúmes do modelo
Lucas Viana e Hariany Almeida terminaram por causa do ciúmes do modelo - Reprodução/YouTube

Após terminar seu relacionamento dentro de A Fazenda com o participante Lucas Viana, Hariany Almeida ainda foi alvo de investidas do ex, que está sendo acusado de assédio sexual por ter insistido em dormir com ela após a peoa pedir para ele deixá-la sozinha. 

O caso ocorreu após uma festa no reality show na sexta-feira (22). Hariany estava dormindo quando Lucas chega a abraçando por trás, pedindo para ficar na cama com ela. "O que é isso? Não, vai dormir", protestou a participante. 

Após o episódio, Lucas e Hariany conversaram neste domingo (24). "Para com isso. Eu tomei minha decisão, respeita", ela pediu, mas o modelo insistia em saber se o sentimento entre os dois tinha acabado. "Eu já te pedi para parar com isso, você fica me pressionando, me perguntando. Eu tomei uma decisão, só entenda."

+ Leia mais: Após chamar Sabrina Paiva de "macaca", operador de câmera de A Fazenda é demitido pela Record

O perfil oficial da participante protestou e ela recebeu apoio nas redes sociais de influenciadores e dos seus fãs, que acusam a emissora Record de acobertar a situação. A funkeira Dani Russo chamou a atenção de seu público masculino. "Atenção homens, hoje vou explicar pra vocês quando uma mulher te diz NÃO, sabe o que significa? Não é não", escreveu.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Angélica revela assédio sofrido aos 18 anos: "Foi uma situação bem escrota"

A blogueira Nadja Pessoa relembrou a importância de não deixar passaqr situações de assédio. " Não devemos nos calar JAMAIS diante do que nos ameaça, do que nos deixa coagida", postou. 

Reprodução/Twitter

Não é a primeira vez que a peoa passa por uma situação de assédio dentro do reality show. Em setembro, Phellipe Haagensen a beijou sem seu consentimento durante uma briga e foi expulso do programa.

+ Leia mais: Jennifer Lopez relata caso de assédio com diretor e deixa Scarlett Johansson em choque

A torcida de Hariany está fazendo campanha pela expulsão de Lucas com a hashtag "Record apoia assédio" no Twitter, que está entre os dez temais mais comentados desta manhã (25). Confira as declarações dos internautas: 

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

+ Leia mais: 7 documentários para refletir sobre a violência contra a mulher nas plataformas de streaming

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

 

 


+

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!