CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Feel Good: Netflix divulga primeiro trailer de drama LGBT com Mae Martin

Produção também conta com Lisa Kudrow, de Friends, no elenco

Redação Publicado em 18/02/2020, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mae Martin e George formam um casal em Feel Good - YouTube
Mae Martin e George formam um casal em Feel Good - YouTube

Feel Good, a série criada e estrelada por Mae Martin para a Netflix, ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (18). Na prévia, é possível conhecer melhor sobre o trabalho como comediante de Martin e como ela lida com a dependência química.

Na trama, Mae conhece uma mulher chamada George, interpretada por Charlotte Ritchie, e acaba se envolvendo com ela. Mas tudo parece virar de ponta cabeça quando a namorada descobre o problema de Martin com drogas e álcool.

Veja:

"Estou muito animada para que as pessoas finalmente vejam meu programa semi-autobiográfico Feel Good", disse Martin em comunicado. “Eu realmente espero que as pessoas riam, se conectem com os personagens e torçam por Mae e George como um casal. Tentamos fazer um programa engraçado, comovente e, às vezes, completamente bizarro, porque é assim que a vida é".

+Leia mais: The Half of It: Romance lésbico deve chegar na Netflix em maio

O elenco também conta com Lisa Kudrow, que interpreta a mãe de Mae. A produção é semi-autobiográfica e está prevista para chegar no catálogo da Netflix em 19 de março.


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!


Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.