Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Felipe Prior, do BBB20, contrata personal stylist e recebe R$ 6 mil em compras

O arquiteto recebeu Thiago Rezino no hotel em que está hospedado

Redação Publicado em 02/04/2020, às 18h24

Foto publicada no perfil de Thiago Rezino
Foto publicada no perfil de Thiago Rezino - Instagram

Felipe Prior deixou o Big Brother Brasil 20 na noite da última terça-feira (31) e já tratou de "dar um up" no visual para participações agendadas na programação da Globo - mesmo em tempos de quarentena contra o coronavírus.

De acordo com o Jornal Extra, o arquiteto recebeu o personal stylist Thiago Rezino na , na madrugada desta quinta-feira (02), no hotel em que está hospedado. A dupla até posou junto para foto, contrariando as recomendações de evitar o contato físico contra o contágio do COVID-19.



O jovem é conhecido por assessorar o visual de vários famosos como os cantores Luan Santana e Felipe Araújo, além dos jogadores de futebol Gabigol e Gerson.

+ Leia Mais: Felipe Prior, do BBB20, comenta sobre corrigir comportamento machista: "Me propus a aprender"

Prior comprou suas peças pela internet com a ajuda do stylist e recebeu as compras de marcas de luxo de um outlet do Rio, avaliadas em R$ 6mil, das mãos de Thiago.

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!