Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Felipe Prior e ex-padrasto de Neymar estão em possível lista de cotados para A Fazenda

Nova temporada do reality da Record deve ser antecipada

Redação Publicado em 24/05/2020, às 09h00 - Atualizado às 11h18

Tiago Ramos e Felipe Prior podem participar de A Fazenda
Tiago Ramos e Felipe Prior podem participar de A Fazenda - Instagram

A estreia do reality A Fazenda, um dos maiores sucessos da Record TV, deve ser acontecer mais cedo neste ano. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, os diretores do programa estudam trazer a atração para o começo deste semestre.

Segundo o jornalista, o elenco da edição já está definido e a produção está aguardando apenas uma reunião na sede do programa, em Itapecerica da Serra, São Paulo. O impeditivo para que isso aconteça rapidamente tem sido a pandemia do novo coronavírus.



Ainda de acordo com o jornalista, existe um grande interesse da produção de integrar Nana (Nathan) Rude, influenciador digital que passou por O Aprendiz e Aqui na Band, no elenco da nova temporada.

Nas redes sociais, os nomes que estão em alta para integrar o time de peões da nova edição Fazenda são Tiago Ramos, o ex-padrasto de Neymar que ganhou fama ao se envolver com Nadine Gonçalvez, e o participante do BBB20 Fellipe Prior.

+Leia mais: Lucas Viana, campeão de A Fazenda 11, ajuda pessoas em situação de rua na pandemia de coronavírus

O arquiteto, no entanto, não é o único nome da edição mais recente do Big Brother Brasil que pode integrar o time de participantes do programa da Record: Hadson Nery também estaria cotado para fazer parte do reality.

Vale ressaltar que, até o momento, a Record não confirmou oficialmente quem irá integrar o elenco da décima segunda edição de A Fazenda.

 

 


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!