CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Felipe Prior faz apelo sobre críticas a participantes: "Espero que entendam minhas brincadeiras"

Arquiteto foi eliminada em paredão histórico contra Mari Gonzalez e a finalista Manu Gavassi

Redação Publicado em 24/04/2020, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior foi o décimo eliminado do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Felipe Prior foi o décimo eliminado do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Eliminado há algumas semanas do Big Brother Brasil 20, que encerra a temporada na próxima segunda-feira (27), o arquiteto Felipe Prior postou um desabafo em seu Instagram e apelou aos seus seguidores para que entendessem o comportamento do ex-brother dentro do jogo.

+ Leia mais: Genilson, o rato do BBB20, já tem mais seguidores que Hadson, Chumbo, Lucas, Victor Hugo e Petrix

"Quero que todo mundo tenha paciência comigo. Tudo isso é muito novo e diferente para mim", declarou o arquiteto. "Às vezes, tenho umas atitudes na rede social que são de extrema inocência mesmo. Quero muito aprender e melhorar".



"Outra coisa, em relação ao BBB, não tenho nada contra nenhuma das meninas", acrescentou Felipe, que foi criticado por suas palavras direcionadas a Manu Gavassi, primeira finalista da edição. "Quero mesmo ser amigos de todas elas e tomar uma breja [cerveja] quando tudo isso acabar".

+ Leia mais: Manu Gavassi é a primeira finalista e Babu Santana, Rafa Kalimann e Thelma estão no último paredão do Big Brother Brasil 20

"Lá dentro, tratava aquilo como uma competição, onde meu foco era jogar. Então só espero que entendam minhas brincadeiras com a Manu e todos os participantes. Minha intenção não é ofender e, sim, tentar fazer todo mundo se divertir trancado em casa", concluiu.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.