Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » ORGULHO

Félix, vilão de Amor à Vida, voltará em A Dona do Pedaço

O personagem abençoará o casamento entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Maciel)

Redação Publicado em 06/11/2019, às 10h56

Félix, de Amor à Vida, participará de A Dona do Pedaço para abençoar o casal formado por Agno e Leandro
Félix, de Amor à Vida, participará de A Dona do Pedaço para abençoar o casal formado por Agno e Leandro - Divulgação/Globo/Globoplay

Quem estava com saudades de Félix, o carismático vilão da novela Amor à Vida, pode comemorar: o personagem voltará em uma participação especial em A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Rede Globo. O convite foi feito por Walcyr Carrasco, autor de ambas as produções.

Segundo o Notícias da TV, o convite foi feito na última sexta-feira (1º), pegando Mateus Solano, intérprete do personagem, de surpresa. Ainda de acordo com a publicação, as cenas já foram gravadas e devem ir ao ar no próximo dia 22. Na trama, ele deve participar da cerimônia de casamento entre os personagens Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). O episódio também deve contar com o primeiro beijo do casal exibido na novela.

++ Netflix Brasil pode investir em novelas exclusivas para a plataforma

Em Amor à Vida, novela de 2013, Félix começou como um vilão enrustido, casado com uma mulher (Edith, papel de Bárbara Paz), mas acabou se redimindo, assumindo a sua sexualidade e encontrando o amor nos braços de Niko, interpretado por Thiago Fragoso. No final da novela, os personagens foram responsáveis por protagonizarem o primeiro beijo entre homens em uma novela brasileira.

A Dona do Pedaço estreou em maio deste ano e é estrelada por Juliana Paes, Agatha Moreira, Nathalia Dill, Paolla Oliveira, Sérgio Guizé, Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini e Lee Taylor, entre outros. A trama de Agno é similar à de Félix: ele era casado com Lyris (Deborah Evelyn) e reprimia sua sexualidade, mas decidiu se assumir após se apaixonar pelo boxeador Rock (Caio Castro). O relacionamento, no entanto, não vingou, e Agno acabou se envolvendo com Leandro, depois de muito tempo ignorando as investidas do rapaz por conta de sua paixão não correspondida.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!