CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fernanda Gentil volta a comandar programa na faixa da tarde da TV Globo

Fernanda Gentil e Érico Brás comandarão programa de entretenimento nas tarde das Globo

Redação Digital Publicado em 18/07/2019, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil ganha programa de entretenimento nas tardes da Globo - Divulgação
Fernanda Gentil ganha programa de entretenimento nas tardes da Globo - Divulgação

Após cerca de sete meses longe do ar, a apresentadora Fernanda Gentil retornará à grade da TV Globo. Ela comandará um programa na faixa da tarde da emissora, em conjunto do ator Érico Brás. 

Depois de cobrir a área do esporte, Fernanda será parte de uma atração voltada ao entretenimento. Longe do Esporte Espetacular desde dezembro de 2018, a jornalista e o ator devem estrear o programa ainda no segundo semestre de 2019. 

Através de seu Instagram, em abril desse ano, Fernanda Gentil fez um desabafo sobre as repercussões negativas de sua sáida do Esporte Espetacular e da má recepção do público.

"Eu vi,  desde que saí do esporte, várias manchetes, notícias, de que eu era a salvadora da pátria, a grande aposta, me colocando no pedestal. Mentira! Nunca serei, não sou e nem quero ser. Não quero essa pressão", revelou.

Já o companheiro de Fernanda no programa, Érico Brás, é conhecido por participar do Zorra. Atualmente está na grade da Globo em A Escolinha do Professor Raimundo, interpretando o personagem Eustáquio. Já atuou também na série Entre Tapas e Beijos (2011-2015), protagonizado por Fernanda Torres e Andréa Beltrão e participou da novela A Lei do Amor em 2017, todas atrações da Globo.

++Quadro 'Isso a Globo Não Mostra' faz versão do 'Trote da Betty' com o ministro Sérgio Moro

O nome do programa e a data ainda não foram oficialmente divulgados.