CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Filme de A Vida Moderna de Rocko na Netflix contará com personagem transgênero

A produção, que traz uma continuação da série dos anos 1990, estreia na plataforma no dia 9 de agosto

Redação Publicado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Filme de A Vida Moderna de Rocko na Netflix contará com personagem transgênero

A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar vai estrear na Netflix no próximo dia 9 de agosto e o filme, que traz uma continuação da série de animação dos anos 1990, contará com um personagem transgênero, algo ainda raro nas animações televisivas.

Depois de voltar de uma viagem de duas décadas ao espaço, Rocko percebe como tudo mudou e entra em uma busca para salvar sua série favorita, The Fatheads, que foi cancelada. Nisso, ele encontra a criadora da produção, Rachel Bighead, que fãs da série original reconhecem como Ralph, mas que agora se descobriu mulher.

Joe Murray, co-criador da série e dublador de Rachel, falou à Entertainment Weekly sobre as novidades no enredo. “Quando comecei a escrever, comecei a me agarrar à ideia de mudança, como a sociedade mudou, o que aconteceu nos últimos 20 anos, o desenvolvimento de nossos personagens e como eles reagiriam à mudança”, disse.

+ Desenho 'Arthur' revela que personagem Sr. Ratburn é gay

"Parecia natural, porque não era apenas sobre a mudança, sobre alguém encontrar quem eles são e fazer essa escolha corajosa para passar por essa mudança", completou.