CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / FILMES

Filmes incríveis para assistir no Prime Video

Selecionamos vários filmes para você maratonar nesse final de ano

Redação Publicado em 16/12/2019, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filmes incríveis para assistir no Prime Video - Getty Images
Filmes incríveis para assistir no Prime Video - Getty Images

Nada melhor do que aproveitar o final de ano para maratonar filmes, né? E para te dar uma ajudinha na hora de escolher o que assistir, preparamos uma lista com 7 filmes disponíveis no Prime Vídeo que você vai amar:

1. Casa Comigo

Procurando um filme para dar altas risadas? Então esse é mais do que perfeito! Quando Anna (Amy Adams) se vê cansada de esperar por um pedido de noivado, ela descobre uma antiga tradição e acaba viajando para a Irlanda, para pedir seu namorado em casamento. Acompanhe Anna nessa inusitada aventura. 

2. A Cabana

Baseado no best-seller de mesmo nome, esse filme conta a história de um pai atormentado pela perda da filha, que vai aprender uma lição espiritual que pode mudar a sua vida.  

3. As Vantagens de Ser Invisível

Todo mundo sabe como mudar de escola é difícil. Nesse filme, Charlie vai descobrir como boas amizades podem tornar a vida muito mais leve e divertida. 

4. Vingadores: Ultimato

Gosta da Marvel? Então você não pode deixar de ver esse filme! Vingadores: Ultimato traz a tona um universo pós-dizimação de metade das criaturas do universo, e, consequentemente, sem toda a equipe. Agora, os heróis sobreviventes têm o maior desafio de suas vidas: fazer com que o universo volte a ser o que era.  

5. A incrível história de Adaline

Já pensou como seria se você não envelhecesse? Após sofrer um acidente de carro, Adaline Bowman se vê com a aparência de uma mulher de 29 anos para sempre. Tudo parece perfeito, né? Mas, para proteger seu segredo, a personagem passa a levar uma vida solitária. 

6. John Wick: Charpter 3 - Parabellum

No terceiro capítulo da franquia, o lendário John Wick (Keanu Reeves) acaba tornando-se alvo de um dos maiores assassinos do mundo, após assinar um contrato milionário. Será que ele vai conseguir sair de Nova York com vida? 

7. Histórias assustadoras para contar no escuro

O filme conta a história de uma cidade assombrada pelos mistérios que envolvem o antigo casarão da família Bellows. Quando um grupo de adolescentes descobre um livro escrito pela filha dos Bellows, as coisas começam a ficar um tanto estranhas. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.