Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » RESUMO

Fina Estampa: Danielle fica surpresa ao ver seu escritório completamente destruído

Cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (17), a partir das 21h na Globo

Redação Publicado em 17/08/2020, às 07h17

Danielle fica arrasada com escritório destruído
Danielle fica arrasada com escritório destruído - Reprodução/Globo

Danielle (Renata Sorrah) terá uma surpresa nada agradável no capítulo desta segunda-feira (17) de Fina Estampa. Ela será hostilizada por pacientes e terá sua clínica destruída.



Após ter sido encurralada por jornalistas, ela assume que cometeu erros no caso da fertilização de Esther (Julia Lemmertz). A confissão da médicas causa revolta nos pacientes de sua clínica.

Ao chegar no consultório, ela irá encontrar um cenário de guerra. Penalizada com a situação da médica, Glória pergunta como ficará a vida da chefe daqui para frente. “Não tenho a menor ideia, Glória... Mas sei que vai mudar muito!”, responde Danielle.

Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do Jornal Nacional.

 

 


 

+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!