CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fina Estampa: Griselda aceita pedido de casamento de Guaracy

Cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (9), a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 09/09/2020, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda aceitará se casar com Guaracy - Globo/Estevam Avellar
Griselda aceitará se casar com Guaracy - Globo/Estevam Avellar

Depois de tanto apaixonado por Griselda (Lilia Cabral), Guaracy (Paulo Rocha) finalmente vê a sua sorte mudar e o relacionamento com a portuguesa está indo de vento em popa. No capítulo desta quarta-feira (9) de Fina Estampa, ele a pedirá em casamento e, sem hesitar, a milionária dirá que sim.



Deitados na cama, o casal relembra a história deles. Nesse momento, Guaracy diz a Griselda que gostaria de celebrar a união entre eles em Portugal. Mesmo surpresa com a proposta inesperada do namorado, a milionária responde positivamente, deixando o comerciante animado.

+ Leia mais: A Fazenda 12 estreia com votação tensa e punição a participantes

Antes de se casar com o amado, no entanto, Griselda ainda precisará enfrentar alguns dramas com Tereza Cristina (Christiane Torloni), que pretende acabar com a vida da inimiga. No capítulo anterior, a vilã encomendou a morte da portuguesa, mas sem saber que o delegado Paredes (Samir Murad) estava atento a todos os passos dela.

+ Leia mais: A Fazenda 12: Internautas comemoram a ausência de Felipe Prior entre os participantes

Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do Jornal Nacional


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.