CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fina Estampa: Griselda se desespera ao saber do sequestro de filho

Cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (03), a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 03/08/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda (Lília Cabral) entrará em desespero ao descobrir que o filho Antenor (Caio Castro) foi sequestrado - Estevam Avellar/Globo
Griselda (Lília Cabral) entrará em desespero ao descobrir que o filho Antenor (Caio Castro) foi sequestrado - Estevam Avellar/Globo

Griselda (Lília Cabral) vai passar por poucas e boas no capítulo desta segunda-feira (03) de Fina Estampa: após humilhar Tereza Christina (Christiane Torloni), amarrando-a com uma mangueira, a vilã decidirá se vingar e investirá contra a família de Pereirão, armando o sequestro de Antenor (Caio Castro).



O jovem estará dirigindo na companhia de Daniel (Guilherme Boury) e o carro será interceptado em um sinal de trânsito. Acreditando se tratar de um assalto, Antenor se surpreende ao descobrir que, na verdade, os criminosos estão interessados nele. Rendido, o estudante é levado pelos bandidos.

+ Leia mais: Marcão do Povo, apresentador do SBT, comandará reality show de drag queens

Daniel se safa do sequestro e, abalado, avisa Griselda sobre o que havia acontecido. Pereirão fica desesperada ao ouvir as más notícias e, sem acreditar, começa a passar mal, precisando ser acalmada pelos colegas da loja.

+ Leia mais: Após término com Anitta, Gui Araújo estaria se envolvendo com ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil

Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do Jornal Nacional.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.