Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » RESUMO

Fina Estampa: Humilhado, Baltazar ataca Crô, passa mal e acaba internado

Cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (24), a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 24/08/2020, às 08h21

Baltazar surtará após ser humilhado na internet, responsabilizará Crô e acabará passando mal e sendo internado
Baltazar surtará após ser humilhado na internet, responsabilizará Crô e acabará passando mal e sendo internado - Globo/Alex Carvalho

Depois de invadir a gravação de um videoclipe e retirar a filha de lá à força, Baltazar (Alexandre Nero) se surpreenderá ao descobrir que ficou famoso na internet por seu chilique ter ido parar no clipe de Solange (Carol Macedo). No capítulo desta segunda-feira de Fina Estampa, o mordomo ficará revoltado, responsabilizará Crô (Marcelo Serrado) e acabará no hospital.



Baltazar culpará Crô pela humilhação, feita até mesmo por Tereza Cristina (Christiane Torloni), que diz ter visto o registro do surto do funcionário e debocha dele. Motivo de piada, Baltazar passa mal e, desmaiado, é levado ao hospital.

+ Leia mais: Voltaram? Após mais um término, Maiara é flagrada em live de Fernando

Em casa, Celeste (Dira Paes) recebe uma ligação de Crô, que o informa sobre o estado de saúde do marido dela, deixando Solange preocupada. Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do Jornal Nacional.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!