CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fina Estampa: Marcela "ressuscita" e deixa Tereza Cristina em pânico

Cenas vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (07), a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 07/08/2020, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joana, irmã gêmea de Marcela, assustará Tereza Cristina ao aparecer de surpresa na mansão - Transmissão/Globo/06-08-2020
Joana, irmã gêmea de Marcela, assustará Tereza Cristina ao aparecer de surpresa na mansão - Transmissão/Globo/06-08-2020

A situação vai ficar tensa para Tereza Cristina (Christiane Torloni) com o "retorno" de Marcela (Suzana Pires) no capítulo desta sexta-feira (07) de Fina Estampa. Na mansão, a vilã se assustará ao rever a inimiga, que acreditava estar morta, até descobrir a verdade sobre a recém-chegada.



Com o desespero de Tereza Cristina, "Marcela" revelará que, na realidade, é a irmã gêmea da jornalista, Joana, que pergunta à vilã sobre os últimos momentos de vida dela. Para esconder o jogo, Tereza Cristina mente e diz que elas eram melhores amigas, surpreendendo Joana.

+ Leia mais: Participantes da nova temporada de A Fazenda devem receber cachê exorbitante; confira 

Após a conversa, Joana afirma que está procurando uma pessoa suspeita pelo assassinato da irmã e mostra a Tereza Cristina uma foto de uma mulher loira junto ao leito de Marcela no hospital. A vilã nega conhecer a pessoa da imagem e desconversa, debochando da aparência retratada na imagem.

+ Leia mais: Brochada, show do Matuê e pedido de casamento marcam o último episódio do De Férias Com o Ex; Confira o resumão

Desconfiada, Joana chega a dizer que a mulher da foto pareceria Tereza Cristina, irritando a vilã, que pede para que a irmã de Marcela vá embora. Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do Jornal Nacional.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.