CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fina Estampa: Tereza Cristina tortura Griselda e incendeia cativeiro

Cenas devem ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (17), a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 17/09/2020, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina tortura Griselda no penúltimo capítulo de Fina Estampa - Globo/Renato Rocha Miranda
Tereza Cristina tortura Griselda no penúltimo capítulo de Fina Estampa - Globo/Renato Rocha Miranda

Com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado), Tereza Cristina conseguiu sequestrar Griselda (Lilia Cabral) e agora pretende fazer da vida da rival um inferno. No capítulo desta quinta-feira (17) de Fina Estampa, ela torturará a inimiga e, no fim, ainda incendiará o cativeiro em que ela está confinada.



Desacordada, Griselda será algemada e, assim que desperta, já é provocada por Tereza Cristina, que pede para que ela implore pela própria vida. A milionária, é claro, se recusa a atender ao pedido da viã.

+ Leia mais: A Fazenda 12: Rodrigo Moraes vence a Prova do Fazendeiro e Cartolouco, Fernandinho e Raissa disputam a Roça

Tentando sair pro cima, a socialite dirá que, de qualquer forma, seria em vão, já que Griselda vai morrer do mesmo jeito. Ela pede para que Tereza Cristina pare com as provocações e a mate de uma vez. A vilã realizará o desejo da milionária e colocará fogo no cativeiro.

+ Leia mais: A Fazenda 12: Na roça, Raissa Barbosa e Lucas Cartolouco se aconselham sobre eliminação

Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do Jornal Nacional


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.