CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Vale a pena!

Final Space e mais cinco animações da Netflix que você talvez ainda não conheça

Mesmo tendo qualidade, essas séries animadas acabam passando despercebidas

Felipe Grutter Publicado em 23/11/2019, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens de Final Space, F is for Family e Hilda - Netflix
Personagens de Final Space, F is for Family e Hilda - Netflix

Aproveitando o lançamento da segunda temporada de Final Space no próximo domingo (24), que é uma série animada que passa muito despercebida pelo público, nós da Exitoína preparamos uma lista com seis animações originais Netflix que são, por muitas vezes, desconhecidas, confira.

FINAL SPACE

Criada por Olan Rogers e distribuída aqui no Brasil pela Netflix, Final Space foi originalmente criada para o YouTube, mas seu sucesso foi tão grande que ela acabou sendo transmitida pelo canal TBS. Em solo brasileiro, sua primeira temporada estreou em julho de 2018.

Seu elenco conta com Olan Rogers, Fred Armisen, Tom Kenny, David Tennant, Tika Sumpter, entre outros.

Final Space conta a história de um astronauta chamado Gary e seu adorável amigo destruidor de planetas, Mooncake. A série segue suas aventuras enquanto eles embarcam em uma missão para desvendar o mistério do "Final Space", o lugar onde o todo o universo termina.

A segunda temporada da série estreia no dia 24 de novembro de 2019

+ Leia mais: Steven Universe: Future ganha novo cartaz e data de estreia nos Estados Unidos

HILDA

Hilda é uma série original Netflix inspirada no livro homônimo de Luke Pearson foi criada para a TV por Kurt Mueller e Stephanie Simpson. Ela chegou em setembro e possui apenas uma temporada, mas não por muito tempo, pois em janeiro de 2019 a série foi renovada para a segunda temporada, que chega em 2020.

A série é estrelada por Bella Ramsey, Ameerah Falzon-Ojo, Oliver Nelson e Daisy Haggard.

Hilda é uma garota destemida que se muda para a cidade após morar em uma floresta, nessa vida nova, ela vive aventuras incríveis com os novos amigos e criaturas mágicas que encontra pelo caminho.

LOVE, DEATH & ROBOTS

Lançada em 15 de março de 2019, Love, Death & Robots é uma série original Netflix criada por Tim Miller, diretor de Deadpool. Com 18 episódios independentes, feitos por diferentes elencos e equipes.

A série, com temáticas adultas e violentas mostra várias coisas, como produtos lácteos conscientes, soldados lobisomens, robôs enlouquecidos, monstros do lixo, ciborgues caçadores de recompensas, aranhas alienígenas e demônios sedentos por sangue.

Love, Death & Robots foi sucesso de crítica e em julho de 2019 teve sua segunda temporada confirmada.

+ Leia mais: Jamie Lynn Spears se reúne com elenco original de Zoey 101 para quadro na TV americana

TUCA & BERTIE

Criada por Lisa Hanawalt, Tuca & Bertie foi lançada pela Netflix no dia 3 de maio de 2019. A série animada teve um final prematuro, sendo cancelada pelo serviço de streaming após sua primeira temporada.

Tuca & Bertie conta a história de duas mulheres-pássaro por volta dos 30 anos de idade que moram no mesmo prédio. Enquanto Tuca é uma tucano convencida e despreocupada no geral, Bertie é uma ave canora bastante ansiosa e sonhadora.

O PRÍNCIPE DRAGÃO

O Príncipe Dragão foi lançada pela Netflix em 14 de setembro de 2018, a série criada por Aaron Ehasz e Justin Richmond. Contando com três temporadas, a série já conquistou o coração dos fãs desde o início.

A série animada mostra os irmãos e príncipes humanos Callum e Ezran que começam uma inesperada parceria com Rayla, uma elfa assassina enviada para matá-los. Trabalhando em conjunto, eles embarcam em uma jornada épica na busca de paz para seus reinos em guerra.

+ Leia mais: Stargirl será exibida na televisão americana e no serviço de streaming da DC

F IS FOR FAMILY

Uma das animações mais antigas da Netflix, F is for Family foi criada por Bill Burr. Ela estreou no dia 18 de dezembro de 2015.

Com cerca de 10 episódios por temporada, a série narra a história da família Murphy, Frank, Sue e os filhos, em meio ao furor da década de 1970, uma época em que os pais podiam bater nos filhos para educar e era permitido fumar em locais fechados e levar armas de fogo para aeroportos.

Seu elenco conta com Bill Burr, Laura Dern, Justin Long, Debi Derryberry, Haey Reinhart, entre outros.


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

  1. Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! - https://amzn.to/2MWXDh3
  2. Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j
  3. Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP
  4. Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY
  5. Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.