CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

First Ladies: Viola Davis viverá Michelle Obama em 1ª temporada de série do Showtime

A produção também vai contar com Eleanor Roosevelt e Betty Ford no elenco

Redação Publicado em 05/02/2020, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viola Davis em How To Get Away With Murder e Michelle Obama em entrevista - ABC/Youtube
Viola Davis em How To Get Away With Murder e Michelle Obama em entrevista - ABC/Youtube

A emissora Showtime divulgou a produção deFirst Ladies, série sobre três primeiras damas da história dos Estados Unidos, que vai contar com Viola Davis no papel de Michelle Obama, além de colaborar como produtora executiva.

Com roteiro de Aaron Cooley, vai se ambientar na Casa Branca, onde algumas das decisões mais impactantes do mundo foram tomadas, e vai focar tanto na vida pessoal quanto política das mulheres que testemunharam tudo isso, qualificadas como heroínas enigmáticas.

“Ter Viola Davis interpretando Michelle Obama é um sonho realizado e nós não poderíamos ser mais sortudos por ter o talento extraordinário dela no lançamento da série”, disse Jana Winograde, presidente da Showtime Networks. 

+ Leia Mais: Grammy 2020: Michelle Obama vence categoria Melhor Álbum Falado

Eleanor Roosevelt e Betty Ford, esposas de Franklin Delano Roosevelt e Gerald Ford, respectivamente, serão as primeiras damas retratadas na primeira temporada, junto de Michelle Obama, e a produção ainda não tem data de lançamento.


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.