Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » RESUMO

"Flor do Caribe": Alberto ignora pedido de divórcio de Ester

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 07/10/2020, às 13h14

Ester pedirá o divórcio, mas Alberto ignorará o pedido da esposa
Ester pedirá o divórcio, mas Alberto ignorará o pedido da esposa - Globo/João Cotta

Depois de sete anos longe, Ester (Grazi Massafera) reencontrou Cassiano (Henri Castelli) e o piloto propôs que eles vivessem a vida que não tiveram a oportunidade de ter por conta de uma armação de Alberto (Igor Rickli). A dona de ONG pensará no convite e, nos próximos capítulos de "Flor do Caribe", decidirá pedir o divórcio, mas o marido ignorará o pedido.



Determinada após se encontrar com Cassiano na cabana, Ester chega na mansão e diz a Alberto que quer conversar. O empresário fingirá estar preocupado com a esposa e dirá que ela estava sumida há muito tempo, assustando-o.

+ Leia mais: "Totalmente Demais": Eliza doa fígado para salvar a vida de Jonatas

A moça não esconderá a verdade e contará a ele que estava com o piloto e quer o divórcio para que eles possam ficar juntos. Porém, Alberto continuará ignorando a esposa e a abraça, tentando encerrar o assunto. "Flor do Caribe" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de "Malhação: Viva a Diferença".

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!