CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Flor do Caribe": Cassiano explica todas as armações de Alberto a Ester e eles se beijam

Novela é exibida de segunda a sábado, a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 30/09/2020, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassiano e Ester se reconciliam após a dona de ONG aceitar a verdade dele em "Flor do Caribe" - Globo/João Miguel Júnior
Cassiano e Ester se reconciliam após a dona de ONG aceitar a verdade dele em "Flor do Caribe" - Globo/João Miguel Júnior

Cassiano (Henri Castelli) voltou ao Brasil, depois de passar sete anos preso, e reencontrou Ester (Grazi Massafera), mas o momento não foi nada como ele esperava e a moça o expulsou da casa em que vive com o marido, Alberto (Igor Rickli). Nos próximos capítulos de "Flor do Caribe", no entanto, o piloto terá a oportunidade de contar a verdade para a ex-noiva e eles se reconciliarão com um beijo.



Mesmo expulso da mansão, Cassiano vai para a cabana em que o amor deles aconteceu pela primeira vez, na esperança de encontrar Ester. A dona de ONG decide espairecer e, como se estivesse sendo atraída, decide ir até a cabana para espairecer.

+ Leia mais: "A Força do Querer": Zeca é abandonado no casamento e vai preso após atirar contra Rita

Lá, ela conta ter ficado sabendo da acusação de tráfico de Cassiano, mas ele nega as afirmações e diz que tudo não passa de uma mentira. O piloto pede para que a ex-noiva acredite nele, que tudo não passou de uma armação de Alberto, mas ela fica relutante.

Ela ainda diz ter sofrido muito por ter trazido as cinzas de Cassiano do Caribe, mas começa a ligar os pontos ao relembrar uma conversa que teve com o pai do ex-noivo, dizendo que ele estava vivo. Quando aceita a verdade de Cassiano, eles se reconciliam com um beijo.

+ Leia mais: "Totalmente Demais": Lili cai da escada e teme perder o bebê de Germano

"Flor do Caribe" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de "Malhação: Viva a Diferença".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.