CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Flor do Caribe: Cassiano vira refém de bandido após cair em armadilha de Alberto

Cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (3), a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 03/09/2020, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassiano vira refém de bandido após cair em armadilha de Alberto - Globo/João Miguel Júnior
Cassiano vira refém de bandido após cair em armadilha de Alberto - Globo/João Miguel Júnior

Após Cassiano (Henri Castelli) aceitar fazer a entrega de alguns diamantes e cair direitinho na armadilha de Alberto (Igor Rickli), o piloto ficará refém de Dom Rafael (Cesar Trancoso), no Caribe, após o bandido descobrir que as pedras, na verdade, são feitas de sal.

+ Leia mais: Fina Estampa: Loira denuncia Ferdinand à polícia para se livrar da prisão

No capítulo desta quinta-feira (3) de Flor do Caribe, sem saída, Cassiano acabará se tornando refém do bandido e, sem poder contar com a ajuda de Alberto, verá a sua situação ficar cada vez mais difícil.



Assim que entregou os diamantes a Dom Rafael, Cassiano falou que iria embora, mas o bandido o impediu, dizendo que ele só deixaria o casarão após as pedras preciosas serem conferidas. 

+ Leia mais: Totalmente Demais: Carolina arma para Eliza e Arthur encontra a modelo na cama com outro homem

Depois do exame, o criminoso constata que as pedras são feitas de sal e acusa o piloto, que alega não saber de nada. Dom Rafael afirma que Cassiano resolverá a situação e, enquanto isso, ficará refém dele.

+ Leia mais: Tatá Werneck fala sobre amor próprio em suas redes sociais e fãs levantam suspeita de término com Rafa Vitti

Flor do Caribe vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de Malhação: Viva a Diferença.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.