Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » RESUMO

"Flor do Caribe": Cassiano volta para a prisão de Dom Rafael

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 21/10/2020, às 13h09

Cassiano volta para a prisão de Dom Rafael em "Flor do Caribe"
Cassiano volta para a prisão de Dom Rafael em "Flor do Caribe" - Globo/Estevam Avellar

Cassiano (Henri Castelli) ficou preso por sete anos, mas conseguiu fugir das garras de Dom Rafael (Cesar Troncoso) e retornar ao Brasil. Porém, nos próximos capítulos de "Flor do Caribe", após mais uma armação de Alberto (Igor Rickli) para afastar o piloto de Ester (Grazi Massafera), ele voltará à prisão na Guatemala.



Com Gonzalo (Norberto Presta) na cola de Cassiano, Alberto fará com que o delegado encontre o piloto na cabana onde ele se encontrava com Ester. A dona de ONG, que conversa com o amado ao telefone no momento da prisão, escuta tudo e fica desesperada.

+ Leia mais: "A Força do Querer": Eugênio se assusta com perseguição de Irene e pede para que ela se afaste dele

Com a ajuda de Taís (Débora Nascimento), ela ainda tenta impedir que o avião decole, mas ele voa rumo à Guatemala. Aflitas, elas recebem a garantir da tenente Isabel (Thaíssa Carvalho) de que conseguirão resgatar Cassiano são e salvo.

+ Leia mais: "Haja Coração": Apolo e Tancinha se reconciliam

Enquanto isso, o piloto é levado novamente para a prisão de Dom Rafael, reencontrando-se com seus antigos companheiros de cela. "Flor do Caribe" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de "Malhação: Viva a Diferença".

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!