CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Flor do Caribe": Ester descobre a verdade sobre o desaparecimento de Cassiano

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 15/10/2020, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ester finalmente descobrirá que Alberto é responsável pelo sumiço de Cassiano por sete anos em "Flor do Caribe" - Globo/Matheus Cabral
Ester finalmente descobrirá que Alberto é responsável pelo sumiço de Cassiano por sete anos em "Flor do Caribe" - Globo/Matheus Cabral

Após Alberto (Igor Rickli) armar mais um plano para tirar Cassiano (Henri Castelli) do seu caminho e viver para sempre com Ester (Grazi Massafera), a moça acabará descobrindo toda a verdade sobre o sumiço do piloto por sete anos nos próximos capítulos de "Flor do Caribe".



Em uma conversa com Quirino (Ailton Graça), a dona de ONG desabafará sobre o novo tormento de Cassiano, que virou um perseguido da polícia da Guatemala após Alberto arrumar provas de crimes supostamente cometidos por ele. 

+ Leia mais: Lucas Viana, Cinthia Cruz e Laryssa Bottino estão em "Game dos Clones", novo reality do Amazon Prime Video; saiba mais

Ester dirá que tem todos os documentos que provam a culpa de Cassiano e, sem saber da falsificação das informações, dirá que Alberto prometeu arquivar todo o processo contra o piloto se ela decidir manter o casamento.

+ Leia mais: "A Força do Querer": Bibi discute com Jeiza na delegacia e policial ameaça prendê-la

Quirino dirá para ela não ter medo de Alberto e confiar em Cassiano. Ester responderá que confia, dizendo que o piloto jamais seria capaz de trocar as pedras de diamantes por sal. No momento, o professor se lembrará do que aconteceu no passado e revelará que Alberto foi responsável pela troca. "Flor do Caribe" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de "Malhação: Viva a Diferença".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.