CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Flor do Caribe: Taís assume a responsabilidade pela família após "morte" de Cassiano

A armação de Alberto contra Cassiano, seu irmão, vai provocar o sumiço do jovem e a família vai acreditar que o piloto está morto!

Redação Publicado em 04/09/2020, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís - João Miguel Júnior/ TV Globo
Taís - João Miguel Júnior/ TV Globo

Olívia (Bete Mendes) é mãe de Cassiano (Henri Castelli) e Taís (Débora Nascimento), e esposa de Chico (Cacá Amaral). Grande companheira do marido, sofre profundamente ao vê-lo perder a visão em função do trabalho, mas faz de tudo para não demonstrar sua aflição.

Atormentado pelos anos de trabalho no Grupo Albuquerque, Chico sofre as consequências do trabalho quase escravo que Dionísio (Sérgio Mamberti) comanda na empresa. Militante em busca de melhores condições, o pai de Cassiano e Taís (Débora Nascimento) não se conforma com a amizade de seu filho com Alberto (Igor Rickli), herdeiro do império. No entanto, respeita a amizade do filho, mas alerta para ele ter cuidado.

Nos próximos capítulos da trama, o futuro dessa família pesará para as mãos de Taís (Débora Nascimento), filha do casal, que se verá obrigada a assumir o bugre e os passeios de Ester (Grazi Massafera) para sustentar os pais.

Afinal, a armação de Alberto contra Cassiano, seu irmão, vai provocar o sumiço do jovem e a família vai acreditar que o piloto está morto!


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.