CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fora do BBB20, Daniel se diz arrependido de seu comportamento: "Fui muito idiota, mas não sou isso"

Após sua eliminação, o brother se surpreendeu com a taxa de rejeição que o fez sair do reality

Redação Publicado em 28/03/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel - Victor Pollak/Globo
Daniel - Victor Pollak/Globo

Na nona semana do Big Brother Brasil 20, não deu para o Daniel continuar na casa mais vigiada do país. Escolhido pelo público para entrar no jogo, o ator foi eliminado na noite da última terça-feira, 24, com 80,82% dos votos, em confronto com Ivy e Flayslane.

Aqui fora, o ator se surpreendeu com a rejeição e diz ter se arrependido de alguns comportamentos. 

"No primeiro dia, eu achei que não fosse aguentar e percebi que seria um baque viver ali trancado, estava ficando maluco. Não mostrei minha alegria, fui muito idiota, bobo e o povo me viu como o retardado que não quer saber de nada. Mas não sou isso e já vivi muitas coisas na vida”, afirmou ele em entrevista ao Gshow. 



Durante a entrevista, o loiro ainda disse que a perda de estalecas não era proposital, e que muito se dava por conta do TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade). 

"Aqui fora, o déficit de atenção me magoava muito. Em cada lugar que eu trabalhava, as pessoas me julgavam, achavam que eu fazia por querer. Eu me esqueço mesmo e nunca foi por maldade. Também não quero que pensem que eu falo isso para me fazer de vítima agora. Errei sim e não quero arrumar uma desculpa para o meu erro”, desabafou ele. 

+ Leia mais: Felipe Prior reclama da cantoria de Flayslane pela manhã: "Por isso tem que liberar o armamento logo"

Por fim, o ator falou sobre seu romance com a sister Marcela, e afirmou que quer continuar o relacionamento aqui fora. 

"Cheguei na casa, conheci a Marcela e o coração já começou a sentir um negócio. Nunca namorei na vida e gostei só de duas gurias, mas fui sentindo uma coisa muito boa por ela e foi a cada dia crescendo aqui dentro. Teve admiração e atração, não tem como não gostar daquela mulher! No começo tive muita atração sexual, ela é linda, pelo amor de Deus, ela só fala coisa linda, mas fui me apaixonando aos poucos. Tive muita vontade de dizer eu te amo nas festas, mas eu tenho medo de expor o sentimento, cada coisa que a gente fala, o público aqui fora julga demais. Quero que a gente tenha um amor muito grande. Não sei o que vai acontecer, se vai dar certo, mas tenho essa vontade", concluiu ele. 

+ Leia mais: Bianca Andrade, do BBB20, é acusada de traição por ex-namorada


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.