Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Fora do "BBB21", Carla Diaz assiste a vídeos de Arthur falando mal dela e declara: "Julgada por algo que não vi"

A atriz participou do café da manhã com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (24)

Redação Publicado em 24/03/2021, às 10h35

Carla Diaz agradeceu Ana Maria Braga por ter aberto seus olhos para as atitudes de Arthur
Carla Diaz agradeceu Ana Maria Braga por ter aberto seus olhos para as atitudes de Arthur - Reprodução/Globoplay

Após ser eliminada do "BBB21", em uma disputa acirrada contra Rodolffo na noite de terça-feira (23), Carla Diaz participou de uma conversa com Ana Maria Braga no "Mais Você" e afirmou que está sendo julgada por atitudes que Arthur teve no jogo, mas que ela não ficou sabendo.

"Eu quero te agradecer muito por me mostrar a realidade, porque quando a gente gosta de uma pessoa, eu acredito que muitas vezes a gente fica cega, principalmente quando a gente está em um programa de televisão, onde a gente não tem a perspectiva completa do que está acontecendo, não tá ouvindo tudo o que está sendo falado, não tá vendo tudo o que está sendo mostrado", começou Carla.

+ Leia também: No "Mais Você", Carla Diaz afirma que nunca se considerou protagonista do "BBB21"

"Eu to muito chocada com tudo o que estou vendo. Eu não esperava que estaria acontecendo dessa forma. Não é à toa que eu estava aqui comendo e processando tudo o que estava sendo mostrado. É algo que eu não desejo pra mim, não desejo pra mulher nenhuma, porque nenhuma mulher merece passar por isso. De fato, não merece mesmo", continuou a atriz.

"É muito triste a gente ver homens tendo esse tipo de atitude e as mulheres sendo julgadas. É muito delicado. Eu estou sendo julgada por algo que eu não vi, mas eu tô aqui, arcando com as consequências. Eu me entreguei, me joguei. Se a pessoa não foi assim comigo, aí é um problema. Se a pessoa falou mal de mim, é um problema dela também. Mas eu te agradeço por você estar me mostrando algo que eu não tinha visto durante muitos dias", concluiu a ex-"BBB21".

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!