Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Fora do "BBB21", Projota comenta relação entre Carla e Arthur: "Não era amorosa"

Rapper disputava a berlinda contra Pocah e Thaís e foi eliminado com 91.89% dos votos

Redação Publicado em 17/03/2021, às 10h30

Projota comentou o relacionamento entre Carla e Arthur no "Mais Você"
Projota comentou o relacionamento entre Carla e Arthur no "Mais Você" - Reprodução/Globoplay

Após ser eliminado com 91,89% dos votos do "BBB21"Projota participou do café da manhã do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (17) e, em conversa com Ana Maria Braga, o rapper comentou a imunidade recebida por Arthur no sexto paredão e o comentário sobre a amizade com o instrutor de crossfit ser mais forte que a relação amorosa entre o capixaba com Carla.

"Não era uma relação amorosa", declarou o rapper ao ser questionado por Ana Maria Braga. "Era uma pessoa que ele estava conhecendo e eles começaram uma relação", acrescentou. A apresentadora insistiu que o relacionamento era, de fato, amoroso e Projota continuou:

+ Leia também: Projota revela arrependimento por dizer que faria campanha para eliminar Fiuk do "BBB21"

"Quando fala 'amorosa', eu penso em amor. Eles não estavam namorando, eles estavam ficando. Tinha dia que eles nem davam bom dia um para o outro, era uma relação muito esquisita, que eu inclusive tentava, falava pra ele que eles precisavam ver o que estava acontecendo, o que estão fazendo", contou.

Em seguida, Ana Maria perguntou se ele achava que Arthur não gostava de Carla: "Eu acho que ela gosta mais dele do que ele dela. Hoje eu vejo isso", confessou Projota. A apresentadora questionou se o rapper acha que há interesse no relacionamento entre os dois: "Não acho isso. Eu só acho que, talvez, ela esteja gostando mais dele do que ela, coisa que eu não achava. Quando eu só tinha a versão dele, eu achava que ele gostava mais, mas isso era uma opinião minha".

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!