Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » RESUMO

A Força do Querer: Caio retorna ao Brasil e lembra passado com Bibi

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 23/09/2020, às 10h57

De volta ao Rio de Janeiro, Caio relembrará o passado ao lado de Bibi
De volta ao Rio de Janeiro, Caio relembrará o passado ao lado de Bibi - Globo/Raquel Cunha

Depois de anos ausente, Caio (Rodrigo Lombardi) finalmente retorna ao Brasil e, apesar de declarar abertamente que Bibi (Juliana Paes), sua ex-namorada, ficou no passado, no capítulo desta quarta-feira (23) de A Força do Querer, o empresário ficará abalado ao se lembrar dos momentos em que o casal passou junto.



Caio chegará de surpresa no país e, sem avisar ninguém da família, é recebido por um amigo no aeroporto. Ele logo faz questão de garantir que Bibi já está no passado, mas não consegue evitar pensar na ex enquanto passa por alguns pontos turísticos do Rio de Janeiro.

+ Leia mais: A Fazenda 12: Jojo Todynho confessa ter um perfil falso nas redes sociais

Para espairecer, o empresário decide ir a uma balada e fecha a noite muito bem acompanhado de uma loira. A Força do Querer vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do Jornal Nacional

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!