CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Força do Querer": Cláudio tenta transar com Ivana

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 09/10/2020, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivana ficará decepcionada com Cláudio após ele desrespeitar o combinado entre eles em "A Força do Querer" - Globo/Maurício Fidalgo
Ivana ficará decepcionada com Cláudio após ele desrespeitar o combinado entre eles em "A Força do Querer" - Globo/Maurício Fidalgo

A vida de Ivana (Carol Duarte) está cada dia mais difícil: apesar de gostar de Cláudio (Gabriel Stauffer) e estar se esforçando para construir um relacionamento com o rapaz, ela ainda tem muita dificuldade para lidar com o próprio corpo, sem entender a situação pela qual está passando. Nos próximos capítulos de "A Força do Querer", ela ficará surpresa após Cláudio tentar transar com ela durante uma viagem romântica dos dois.



O rapaz também está fazendo o possível para se entender com Ivana, sem nem mesmo saber o que há de errado com a namorada: ele a presenteia com um anel de compromisso e a convida para a viagem. Ela ficará insegura quanto a proposta, mas aceitará o convite, com a condição de que nada ocorra entre eles.

+ Leia mais: 10 produções da Netflix que abordam racismo e questões raciais

Porém, Cláudio não respeitará o desejo de Ivana e, em um certo momento, tentará se aproveitar da menina. Ele pedirá para que ela vista um dos vestidos que a mãe colocou na malada dela, mas a menina perceberá as intenções dele e, após se trancar no banheiro, sairá de lá com um pijama.

+ Leia mais: Doutor Estranho participará de "Homem-Aranha 3" como mentor de Peter Parker

Sem querer admitir a "derrota", Cláudio ainda tentará forçar a barra com a menina, mas ela deixará claro que eles haviam combinado que nada aconteceria. Ele ficará frustrado e ela não esconderá que está arrasada com os problemas do casal. "A Força do Querer" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do "Jornal Nacional"


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.