CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Força do Querer": Eugênio se assusta com perseguição de Irene e pede para que ela se afaste dele

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 21/10/2020, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eugênio ficará assustada com a perseguição de Irene e pedirá para que ela se afaste dele em "A Força do Querer" - Globo/Estevam Avellar
Eugênio ficará assustada com a perseguição de Irene e pedirá para que ela se afaste dele em "A Força do Querer" - Globo/Estevam Avellar

Irene (Débora Falabella) está mais do que decidida a conquistar Eugênio (Dan Stulbach) e, nos próximos capítulos de "A Força do Querer", fará de tudo para atingir o seu objetivo. No entanto, o advogado desconfiará das intenções da arquiteta e pedirá para que Joyce (Maria Fernanda Cândido) se afaste dela.

+ Leia mais: Bruna Marquezine já foi a "irmã inconveniente de Maria Eduarda" em aniversário na infância; relembre o vídeo

Irene se infiltrará aos poucos na convivência da família de Eugênio, tornando-se amiga da esposa dele. Em um dia, o advogado chegará em casa e encontrará a arquiteta lá, preparando-se para jantar com eles. Ele se assustará, mas seguirá com o encontro.



Porém, durante a refeição, Irene começará a contar a Joyce sobre o homem por quem está apaixonada. Mais tarde, o advogado a confrontará e pedirá para que ela se afaste de sua família, mas a arquiteta se fará de vítima.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Luiza Ambiel está na Roça; Mirella, Mateus e Juliano disputam a Prova do Fazendeiro

Como não funciona, ele pedirá a Joyce para que rompa o relacionamento com Irene. "A Força do Querer" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do "Jornal Nacional"


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.