CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Força do Querer": Ivana se sente mal ao vestir lingerie e usar batom

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 16/10/2020, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inconfortável no próprio corpo, Ivana se sentirá mal ao vestir lingerie e usar batom em "A Força do Querer" - Globo/Mauricio Fidalgo
Inconfortável no próprio corpo, Ivana se sentirá mal ao vestir lingerie e usar batom em "A Força do Querer" - Globo/Mauricio Fidalgo

A vida está cada vez mais difícil para Ivana (Carol Duarte) em "A Força do Querer". Por mais que se sinta apaixonada por Cláudio (Gabriel Stauffer), não consegue responder às investidas do rapaz, o que a deixa angustiada.

+ Leia mais: TuDum Festival: Netflix divulga almanaque gratuito e formato digital em nova edição

Nos próximos capítulos da novela, ela aceitará a sugestão de Simone (Juliana Paiva) e começará a fazer terapia, mas depois de uma experiência vestindo lingerie e usando maquiagem, voltará a ter problemas com o seu próprio corpo.



Em uma das consultas, Ivana conta sobre o fim de semana que passou com Cláudio em Angra, em que o rapaz tentou transar com ela e ela não conseguiu. Ela revela que não sabe o motivo por não ter conseguido responder às investidas e nem porque foi na viagem.

+ Leia mais: Lucas Viana, Cinthia Cruz e Laryssa Bottino estão em "Game dos Clones", novo reality do Amazon Prime Video; saiba mais

Ela também fala sobre a relação com a mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), que a incentiva a ser mais vaidosa, e a terapeuta pede para que ela tente mudar o guarda-roupa e ser um pouco mais feminina, como a mãe deseja.

+ Leia mais: Fãs criam último episódio de "Caverna do Dragão" a partir de roteiro original; assista!

A menina faz a tentativa, vestindo uma lingerie e usando maquiagem, mas se acha estranha ao olhar a imagem no espelho. "A Força do Querer" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do "Jornal Nacional"


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.