CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Força do Querer": Ivana sofre ao não se reconhecer em seu próprio corpo

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 01/10/2020, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivana não se reconhece em seu próprio corpo em "A Força do Querer" - Globo/Mauricio Fidalgo
Ivana não se reconhece em seu próprio corpo em "A Força do Querer" - Globo/Mauricio Fidalgo

Os dois vão ficando cada vez mais difíceis para Ivana (Carol Duarte) em "A Força do Querer". Nos próximos capítulos, ela se descobrirá como um homem trans e chegará a mudar o seu nome para Ivan, mas até lá o caminho vai ser cheio de obstáculos.



Ivana precisa lidar com a decepção da mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), que não aceitar ter uma filha nada vaidosa como ela. Ela também terá que passar por esse processo de identificação de sua transgeneridade enquanto começa a se envolver com Cláudio (Gabriel Stauffer), o que a deixará mais confusa sobre o que está acontecendo com si mesma.

+ Leia mais: "Bom Dia, Verônica": Thriller brasileiro explora passos da violência doméstica e denuncia sistema

Em um momento, Ivana ficará de frente para o espelho e repudiará a imagem que vê refletida. Incomodada com os próprios seios, ela se socará, sentindo estar se escondendo dentro de um corpo que não é seu. "A Força do Querer" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do "Jornal Nacional"


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.