CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Força do Querer": Mesmo depois de 15 anos, Bibi faz escândalo por ciúmes de Caio

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 28/09/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bibi ficará balançada ao reencontrar Caio em "A Força do Querer" - Globo/Raquel Cunha
Bibi ficará balançada ao reencontrar Caio em "A Força do Querer" - Globo/Raquel Cunha

Quinze anos se passaram desde que Bibi (Juliana Paes) terminou o relacionamento com Caio (Rodrigo Lombardi) e vive feliz ao lado de Rubinho (Emílio Dantas). Porém, o coração da moça ficará balançado ao reencontrar o ex-namorado nos próximos capítulos de "A Força do Querer".



De volta ao Rio de Janeiro, Caio já teve um encontro com Bibi, mas eles não puderam se encontrar, já que ela estava em um ônibus e ele em um carro. No entanto, novos encontros ainda estão por vir.

+ Leia mais: No ar em "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa vence categoria no Meus Prêmios Nick 2020!

O advogado acabará descobrindo sobre a situação financeira de Bibi e se comprometerá a ajudar a ex-noiva arrumar uma casa, além de arranjar um emprego para o marido dela, Rubinho. Tudo, é claro, sem que a moça saiba, contando com a ajuda da ex-sogra, Aurora (Elizangela).

Os reencontros constantes acabarão provocando faíscas entre o ex-casal e, ao visitar o escritório do ex-noivo, Bibi flagra uma conversa entre Caio e uma suposta namorada, o que a deixa enfurecida de ciúmes. Mal sabe ela que, na verdade, o ex só estava fingindo que a irmã Heleninha (Totia Meireles) era um interesse romântico justamente para provocar ciúmes na moça.

+ Leia mais: Tyler Posey, de "Teen Wolf", cria conta em site pornô e fãs comemoram; confira

O plano dá certo e, mordida de ciúmes, Bibi taca um celular no ex-noivo e pede para que ele esqueça dela para sempre. "A Força do Querer" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do "Jornal Nacional"


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.