CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / DE VOLTA À TELA DA GLOBO!

A Força do Querer retorna com Bibi Perigosa, transexualidade em pauta e Ísis Valverde encantando como sereia

Novela volta ao ar em edição especial a partir das 21h

Redação Publicado em 21/09/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Força do Querer volta ao ar a partir desta segunda-feira (21) em edição especial na Globo - Globo/Estevam Avellar/João Miguel Júnior
A Força do Querer volta ao ar a partir desta segunda-feira (21) em edição especial na Globo - Globo/Estevam Avellar/João Miguel Júnior

Depois de uma temporada ao lado de Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa, enquanto Amor de Mãe continua suspensa devido à pandemia de coronavírus, os noveleiros voltarão a acompanhar o sucesso A Força do Querer, que retorna em edição especial ao horário nobre da Globo a partir desta segunda-feira (21).



Na novela, criada e escrita por Gloria Pereza, a personagem de Juliana Paes, o grande destaque da produção, foi inspirada em uma personalidade da vida real, Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa. Também conhecida como Baronesa do Pó, ela foi casada com o traficante Saulo de Sá Silva por 14 anos, o Barão do Pó, que dava ordens para ela cumprir de dentro da cadeia.

Além de Paes, a trama ainda conta com Emílio Dantas, Rodrigo Lombardi, Paolla Oliveira, Isis Valverde, Marco Pigossi, Fiuk, Carol Duarte e Maria Fernanda Cândido no elenco e discute temas como transexualidade, diversidade, tolerância e aceitar o que é tido como diferente. 

+ Leia mais: 5 motivos para assistir a Schitt's Creek, grande vencedora do Emmy 2020

Logo no primeiro episódio, os espectadores serão reapresentados ao casal Bibi e Rubinho (Emílio Dantas), que se forma após o término do relacionamento da moça com o advogado Caio (Rodrigo Lombardi). Eles largaram a faculdade e agora, além de mãe, Bibi é dona de um salão de beleza, algo que desagrada a mãe dela, já que a situação financeira da família não está das melhores.

Também conheceremos Ivana (Carol Duarte), que se descobrirá como homem trans Ivan ao longo da novela. No primeiro capítulo, ela já tem um confrontro com a mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), ao aparecer na festa de noivado entre o irmão Ruy (Fiuk) e Cibele (Bruna Linzmeyer), com "roupas de homem". Alegando que Ivana estragará o álbum de fotos do irmão, a mãe a obriga a trocar de roupa.

+ Leia mais: WandaVision, nova série da Marvel para o Disney+, ganha trailer empolgante; assista

Ainda teremos Ritinha (Ísis Valverde), a sereia que dividirá a atenção de Ruy e Zeca (Marco Pigossi), que é um caminhoneiro e completamente apaixonado pela moça, de quem está noivo. Ele retorna para a casa de uma viagem e a vê, encantado, nadando com os botos. De longe, Ruy, que era seu amigo na infância, também admira a noiva de Zeca, em um barco.

A Força do Querer vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do Jornal Nacional


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.